O Blog

E aí galera!

Como todo blogueiro de viagem, a centelha que acendeu a vontade de fazer um blog foi uma viagem inesquecível. Para nós, uma aventura de 10 dias em Cancún, México, e Ciudad de Panamá, no país de mesmo nome, foi o suficiente pra levar um engenheiro de 26 anos e uma professora de Química com a mesma idade a se aventurarem pela Internet e pelas redes sociais divulgando tudo que vimos de bom por lá.

Cancun e Panamá: a viagem que começou o projeto...

O engenheiro chama-se Gustavo Duarte. Carioca apaixonado por sua terra, ex-morador de Niterói e de Salvador, flamenguista saudável (doente é quem torce pra outro time), é apaixonado por destinos de praia - ainda que nunca tenha visto uma nevezinha sequer (ainda) e adora um passeio cultural. Mais ligado nas redes sociais, é quem costuma se comunicar com vocês por nossa fanpage no Facebook e pelo Twitter, mas sempre falando pelo casal.

Gustavo e nosso perrengue em Visconde de Mauá hehehe...

A professora é a Graziele Borges. Paranaense de Guarapuava de nascimento, mas com alma de carioca, já rodou bastante por aí, como qualquer filha de militar. Vascaína (só pra contrariar), também curte o litoral mas não dispensa um friozinho serrano regado de fondue e vinho - e umas comprinhas, claro. É quem costuma revisar os posts e dar idéias pro layout do blog.

Grazi no mar de fitinhas na Igreja do Senhor do Bonfim, em Salvador!

O Check-In é uma maneira que encontramos de ajudar vocês a curtirem tanto - ou mais - os destinos que já visitamos e adoramos! Todo mundo sabe do trabalho que é planejar, montar e efetivamente fazer uma viagem e não queremos que tudo isso vire uma dor de cabeça por causa de um restaurante ruim ou um hotel mal frequentado. Viajar bem instiga as pessoas a viajarem mais, e quem viaja mais, aprende mais, e é isso que levamos na nossa bagagem da vida, não é mesmo?

Nós em Búzios: sempre um bom destino!

Divirtam-se com o blog e comentem nossos posts! Queremos saber se estamos fazendo um bom trabalho!

Partiu!