segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bem-vindos ao Check-In!

E aí pessoal!


Aqui quem fala é o Guga, ao lado da minha namorada Grazi. Esse é nosso primeiro post no Check-In, nosso blog de viagens! Bom, a ideia do blog começou com uma brincadeira minha que foi levada a sério demais pela Grazi que, entusiasmada com nossa próxima viagem, me encorajou a montar o site. Achamos que pode ser uma bela maneira de recordarmos nossas aventuras por aí e, de quebra, ajudarmos o pessoal que quer fazer as mesmas viagens que nós. Queremos compartilhar nossos momentos felizes, os perrengues que passamos, as dicas na preparação e durante as viagens, enfim, tudo que puder ajudar vocês a curtirem suas viagens tanto quanto nós!


Para isso, contamos com seus comentários e com suas respostas em nossas enquetes. Já fizemos várias viagens por aí e temos muito pra contar. Mas vamos começar o blog pra valer no próximo post falando de nossa próxima viagem que começa semana que vem: Cancún (México) e Ciudad de Panamá (Panamá)! Curtam o Check-In!


Partiu!

11 comentários:

  1. Oi queridos!! Que idéia legal!! Adorei!! =)
    Beijinhos para vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Galera, comentem sempre que puderem!! Queremos melhorar o blog sempre!! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi, queridos! Adorei a idéia! Serei uma leitora e vou rir e me emocionar com as suas histórias! Que venham muitas viagens e DIVIRTAM-SE!!! Beijinhos, Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Fala gugão! Animal a idéia rapa, depois dessa de Cancún, a gente pode marcar de repente pro fim do ano alguma trip maneira! Sobre os próximos comentários, eu votei em Campos do Jordão, porque eu nunca fui e to querendo ir com a minha gata pra lá um dia desses, vai ser show pegar umas dicas! Abs brother! Gui

    ResponderExcluir
  5. Ha ha! Já sou um membro!!!
    Bjs, Aninha

    ResponderExcluir
  6. Olá Gustavo, com certeza compartilharemos links! Sorte nossa e de todos os leitores poderem ter mais um blog falando e dando ótimas dicas sobre viagens!

    Já coloquei na lista dos favoritos em Viajando bem e barato pela Europa o teu blog. Um grande abraço e ótimos posts!

    ResponderExcluir
  7. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ! Passado para desejar boa sorte no blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Guga e Grazi, vcs me lembram eu e meu marido, Mario e Marina! rsrsr Bem-vindo ao mundo viciante dos blogs de viagens! Considere, caso já não tenha, um pefil no twitter e uma página no Facebook! Vai arrasar!! Claro que topo trocarmos links! Mas estou na Austrália agora e meu blog do UK foi aposentado... Não sei se vai querer colocar o link dele, apesar de os posts serem ainda atuais! O meu novo blog, que vale o link trocado, é o daqui: http://www.comopenaaustralia.blogspot.com Topas? O seu eu estou inserindo agora! BJos e sucesso!

    Marina Fanti

    ResponderExcluir
  9. Olá Guga e Grazi!!
    Acabei de ver o coment de vcs no meu blog e vim logo verificar o de vocês.
    Parabéns pela idéia!!
    Se precisarem de alguma ajuda, é só falar, ok.
    Beijocas procês e muito sucesso!!

    Ah, e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo Blog!!! Vocês podem enviar no meu email os valores dos passeios? O que realmente vale a pena visitar? (danielle@elevesign.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Estou a descobrir agora, mas estou a gostar! :)

    ResponderExcluir