sábado, 6 de agosto de 2011

Cancun - Dia 1: Hyatt Regency, Alvaro Tours, Jet Ski e Hard Rock Café!

E aí galera!

Vamos começar pela chegada no Aeroporto Internacional de Cancun. Logo na saída do avião, você será recebido pela Segurança, que lhe dará as boas vindas revistando sua bagagem de mão. Após pegar sua mala e passar as mesmas pelo raio-X, você testará sua sorte no botãozinho vermelho. Se tiver a mesma “sorte” que eu, a lâmpada vermelha vai acender e você será convidado a abrir sua mala para mais uma inspeção. Lâmpada verde, você passa. Não imaginei que a segurança fosse ser tão grande assim por lá. Após passar pela alfândega e encontrar nosso transfer no meio de vários taxistas querendo te puxar para seus carros, partimos para o Hyatt Regency Hotel.

- Hotel:
O hotel, como a maioria dos que ficam na Zona Hoteleira, é maravilhoso! Tem uma praia privativa, duas piscinas com bar, um restaurante, enfim, tudo que você precisa. Além disso, é super bem localizado: se você notar no mapa, Cancun parece um número “7” – o hotel fica bem na ponta da curva. Isso significa que você está a alguns passos das principais boates de Cancun, de alguns shoppings e lojas de conveniência e da agência do Álvaro, que falaremos mais pra frente.
Para você ter uma noção dos principais hotéis de Cancun e escolher o seu, AQUI está o mapa.

- Almoço:
Como chegamos por volta de 12h, um almoço cairia bem.
Quando fizemos o check-in, ganhamos de presente do hotel dois vale-drinks para o Restaurante Mocambo, que fica também bem próximo ao hotel. É um restaurante de frutos-do-mar (que também tem carnes, massas...) bem de frente pro mar azul-turquesa de Cancun, sensacional para um almoço! Aqui vale aconselhar o que todos nos disseram antes da viagem: SEMPRE pergunte se a comida é apimentada, ainda que pareça que não é. A pergunta é: “Pica?”. Ok, é estranho, mas é necessário. O restaurante serve por conta da casa um couvert de nachos com dois molhos (o vermelho é MUITO picante), pães e manteiga. Os pratos são bonitos e muito saborosos! Pagamos US$40 e comemos muito bem. Ah sim, a maioria dos estabelecimentos (pra não dizer “todos”) aceitam dólares. Nós preferimos pagar quase tudo no cartão: é uma forma de acumular milhas.


Endereço do Restaurante Mocambo: Boulevard Kukulkán Kilómetro 9.5, Centro.
(Fica ao lado do hotel Fiesta Americana Grand Coral Beach)

- Pacotes dos Passeios:
Depois do almoço, partimos para a agência do Álvaro (Álvaro Tours)! Lá, ele toca a agência com sua esposa Flor e com as funcionárias Miriam e Mariana. São todos super simpáticos e prestativos e falam o famoso “portunhol”, o que facilita bastante. Grazi e eu chegamos lá com um roteiro pronto e mostramos pra Miriam, que nos atendeu. Ela fez algumas alterações (como mudar alguns passeios de dia para que pudéssemos ir com um grupo de brasileiros) e o novo roteiro ficou com a cara do arquivo disponível para download no post anterior. E se querem saber dos preços, deixem seus emails nos comentários que a gente manda o preço de casa passeio do roteiro.
O Álvaro ainda te dá uma opção de brinde: uma máquina descartável a prova d’água ou um protetor solar biodegradável. Como já tínhamos a câmera, escolhemos o protetor. Enquanto o pessoal prepara a papelada, eles liberam a lan-house da agência pra você navegar e mandar aquele e-mail pra casa avisando que está tudo bem.

- Jet Sky:
Em nosso roteiro ideal, pretendíamos fazer o trio Jungle Tour + Parasail + Jetski. Só que já não tínhamos muito tempo para fazer esses 3 passeios. Em Cancun, anoitece por volta das 20h então teríamos tempo para pelo menos um passeio! Teriamos que escolher entre o Jetski e o Parasail por serem mais rápidos, assim escolhemos o Jetski. O Álvaro nos levou para o hotel para trocarmos de roupa e irmos ao passeio! Não há tempo a perder!

Sabe o que é mais relaxante e bonito do que andar de Jetski nas águas quentes e límpidas de Cancun? Fazer isso no final da tarde, com o Sol a se por. Visual sem igual para nosso primeiro final de tarde no México! O passeio de meia hora (que é mais do que o suficiente) saiu por US$40 por máquina – se quiserem andar dois no mesmo jetski, você só paga um. Tiramos algumas fotos e voltamos para o hotel.


- Noitada:
À noite, andamos pelo centrinho da Zona Hoteleira de Cancun para conhecer toda a agitação. Preferimos jantar e curtir o show do tradicional Hard Rock Café. Ele é inspirado no Rock'n Roll e expõe peças autênticas de vários artistas famosos, serve o melhor da cozinha americana, além de vender produtos de sua marca aos simpatizantes do rock, na sua lojinha. Aproveitamos para beber drinks ao som das tradicionais músicas tocadas pela banda, e comer um delicioso Ribs (costela), e para sobremesa, nada melhor do que o maravilhoso brownie que eles servem!

Partiu!

162 comentários:

  1. Olá casal!
    To indo sozinho em Setembro, bem provável(vou fechar o pacote ainda essa semana) que eu fique no RIiu Cancun, que pelo já pesquisei, fica bem ca curva perto de onde ficaram. Gostaria dos preços dos passeios , pra avaliar qto sairá td no final da viagem.

    Abraço,
    Jody Sanches

    ResponderExcluir
  2. Jody Sanches, mande o email para a gente por aqui mesmo que responderemos o email com os valores de todos os passeios!
    Não colocamos os valores pq deixamos pra colocar o valor de td mais pra frente. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o blog!! Por favor, Eu quero os valores do Alvaro, podem encaminhar?! cissa_lara@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde bem legal seu blog, pode nos enviar o valor dos passeios...

    obrigado

    ResponderExcluir
  5. vmaa23@hotmail.com, se eu não mandar o email fica dificil né...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Meu e-mail: jodysanches@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. to adorando o blog!vou pra cancun daqui a 15 dias e as dicas estão sendo ótimas!meu email é juliesilva@santos.sp.gov.br, para os preços do álvaro!obrigada

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal!!! Conheci o blog de vocês pela Rosemery!! Poderiam me mandar os valores dos passeios?!?? Obrigada!! ;) meu email é eupri@terra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Grazi tb gostaria de saber os valores do Alvaro
    vivisantunes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, muito bom o blog!
    Irei para Cancun em dezembro, e acho que os valores serão outros em alta temporada! Mas, mesmo assim, você poderia me passar por email, só para ter uma base.

    flavinha_ssn@hotmail.com/guimaraeshugo@uol.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Grazi, como vc's fecharam o hotel? O café da manhã é à parte, né? Quanto custa por pessoa? Ah! poderia me passar o gasto médio que tiveram com restaurantes tipo Hard Rock e Bubba? Obrigada! Sheila (sheila.pamela@ig.com.br).

    ResponderExcluir
  12. Fala Guga e Grazi!

    Vou para cancun em março de 2012 com a minha namorada e o blog de vcs deu um Show de informações!

    Vcs poderiam, por gentileza, me enviar a tabela com o valor dos paseios?

    rick_brandao@ig.com.br

    Abrção!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gostaria de saber o preço dos passeios. Irei em Dezembro com o meu marido e um grupode 10 pessoas. Talvez o Tal do àlvaro feche por tel o nosso grupo, pois fechamos uma van não é mesmo??
    Os preços dele são compatíveis com os outros ou paga um pouco a mais pelo comodismo? Gostaria tb de saber se ele faz o passeio com os tubarões baleia.
    Obrigada

    dannybcf@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Flavinha, Rick, Danny e Sheila,
    Já enviamos o e-mail com os preços!
    Voltem sempre ao blog!! Obrigado pela visita!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite amigos, primeiramente parabéns pelo blog, está muito bom!
    Eu e minha esposa estamos embarcando p/ Cancun dia 31/10, e estamos montando nosso roteiro.
    Se possível gostaria de tirar alguns dúvidas:
    Compensa alugar carro?
    Este guia Alvaro é bem famoso entre os brasileiros né, oq ele tem de especial, não compensa fechar os passeios direto s/ intermediadores?
    Meu e-mail é sandropagotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde ,vcs poderiam, por gentileza, me enviar a tabela com o valor dos paseios? , queria saber tbem se ele parcela no cartao os passeios ou sao avista
    meu email gerson981@ig.com.br
    vai eu minha esposa saimos de SP 05/11 sai dela 13/11/2011

    ResponderExcluir
  17. Oi, muito legal a viagem de vcs ! Parabéns pelo blog, as informações estão ótimas. vi o roteiro e vou fazer quase os mesmos passeios, mas já me informei sobre os preços do Alvaro. Queria saber sobre o gasto nesses restaurantes "tops" q voces foram, lembram quanto ficou + ou - ?
    por favor, mandem resposta pra clarissa@fdsm.edu.br
    beijos, valeu !!

    ResponderExcluir
  18. Por favor,vocês poderiam me enviar a tabela com os valores dos passeios,gostei muito do roteiro.
    tatabarros2@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  19. Oi hu!
    Estaremos enviando hoje os valores para seu e-mail!
    Obrigado pela visita ao blog! Volte sempre para pegar mais dicas!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  20. Grazi, adorei o blog de vocês!! Estarei em Cancun em 04 dias, se puder me enviar os preços dos passeios, ficarei grata.
    yu.mi.frv@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Grazi e Gustavo, Parabéns pelo blog! já li os 7 dias em cancun e adorei as dicas! Vou passar 6 dias no carnaval e estou pensando o que terei que "excluir".. vixe!
    bom, queria que me enviasse os valores por email - carolina_miralha@yahoo.com.br - para ter uma ideia (já deve ter aumentado, mas só para ter referencia) e queria perguntar se vcs estavam no hotel com all inclusive, pois percebi que praticamente não ficaram no hotel.. como eu estou vendo um desses all inclusive, fiquei em dúvida se vale a pena...
    abraço,
    Carol

    ResponderExcluir
  22. Anônimo,

    Já enviamos os preços para seu e-mail! Qualquer dúvida, só nos procurar!

    Carol,

    Também já enviamos os preços! Quanto ao All Inclusive, ele valer a pena ou não depende do perfil do viajante. Como você notou, nós quase não ficamos no hotel por que nossos objetivos na viagem eram conhecer o máximo possível de Cancun. Então, não pegamos o all inclusive. Mas se você está indo pra lá pra relaxar, vai acabar ficando o dia todo no hotel, aí o all inclusive é praticamente obrigatório!

    Qualquer outra dúvida, nos procure!

    Obrigado pela visita ao blog!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  23. Ola, gostaria de saber os preços dos passeios, e quanto custa a cerveja em geral la, e vc percebeu se tem cigarros nacionais la, como o free por exemplo, muita gente fuma? obrigado
    luizcblima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Luiz Carlos!
    Obrigado pela visita ao blog! Já respondemos seu e-mail!
    Se você comprou os passeios para os parques Xel-Ha, Xcaret e Xplor, não se preocupe: a cerveja (Corona ou Dos Equis) é liberada durante todo o dia! Uma beleza...
    Não reparei sobre os cigarros, pois não fumamos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi e Gustavo! Achei ótimo os blog de vocês... Bem esclarecedor, parabéns! Se possível, gostaria que enviassem os valores dos passeios e o roteiro por email - luana.garces@hotmail.com
      Grata,
      Luana

      Excluir
  25. oi, também gostaria saber de valores gastos em 7 noites, e se seria melhor levar o dinheiro em dolares ou reais e trocar la. Obrigada
    canvet@uol.com.br

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde,

    Adorei o bog de voces. Poderia por favor passar os valores dos passeios em Cancun.
    Obrigada.
    kpankiv@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, eu e marido vamos para cancún agora dia 1° de março e ficaremos uma semana. Vamos ficar no Oasis cancún. Vocês podiam me passar mais ou menos os preços dos seguintes passeios:
    x-caret (01 dia)
    passeio golfinhos que vcs fizeram
    mergulho em cozumel

    Obrigado e parabéns pelo blog -aninha1981@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Mto show o blog de vocês..parabens!
    estou indo com um grupo de 10 pessoas pra cancun no dia 3 de março..vamos ficar uns 8 dias..
    se puder me manda os preços e programações (e se tiver mais dicas será bem vinda tb..rs..) para o meu e-mail: eduardo.mauricio@oi.com.br

    OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo Blog, eu e meu marido fomos a Cancun em Janeiro e pegamos a dica do Alvaro Tour, foi tudo perfeito!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  30. A todos que pediram os orçamentos, os mesmos já foram enviados! Obrigado pela visita ao blog e continuem acessando para mais dicas de mais destinos!

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor me envie os valores e sugestões Gustavo estou indo na segunda feira para cancun

      Excluir
    2. o e mail e speed-line2011@hotmail.com meu nome e Alexandra aguardo as sugestões

      Excluir
    3. Olá Alexandra,
      Roteiro enviado! Obrigado pela visita!
      Valeu!

      Excluir
  31. Ao Anônimo que viajou em Janeiro e pegou a dica aqui, estamos felizes que tenhamos ajudado vocês a curtirem sua viagem!! Realmente, o Alvaro faz tudo dar certo por lá, como todo mundo diz, "ele é o cara" mesmo hehehe...

    Obrigado pelo feedback!

    ResponderExcluir
  32. Prezados, achei excelente o relato da viagem de vcs. Tô indo agora na sexta-feira com minha namorada e podem ter certeza de que aproveitarei bastante as dicas aqui que já estão devidamente copiadas. Passaremos 6 dias completos (excluindo o de chegada e saída), o que foi mais ou menos o que vcs passaram, mas estive pensando em só fazer 3 dias de passeios fora de cancun até pq queremos descansar bastante tb e pagamos hotel com tudo incluso. Com certeza iremos para tchen itza um dia. Depois gostaríamos de fazer 1 dos parques (pensei nesse novo q vcs acabaram não indo - xplor) mas gostaria que vcs dissessem se gostaram mais do xel-há ou xcaret e no outro dia de passeio pensamos em fazer isla mujeres com os golfinhos. O que acham??? Quais os 3 passeios q acharam mais imperdíveis??? Já vi que várias pessoas pediram tb os preços. Como já devem ter respondido a todos, se puderem me enviem tb.
    Muito obrigado antecipadamente,

    samualves@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Já enviamos os preços para seu e-mail!
      Fizemos Isla Mujeres com golfinhos e adoramos, recomendamos fortemente! O Dolphin Discovery e o Parque Garrafón são excelentes lugares pra se passar o dia e mergulhas com nossos amiguinhos!
      Obrigado por comentar e volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
  33. Que legal esse esquema do Alvaro... mande as informacoes por favor. Muito bom compartilhar as dicas

    fabiano.fts@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Tambem gostaria dos valores. Vcs estão de parabéns pelo blog.
    pollivox@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Casal,
    Adorei as dicas de vcs... estou indo com meu esposo de 03/04 a 11/04....gostaria de saber sobre os valores dos passeios, se puderem passar pro meu e-mail é lekkacardoso@ig.com.br......... estou ansiosa para conhecer o Alvaro.........kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Olá! Vcs poderiam nos enviar o orçamento dos passeios?
    Vamos pra lá em novembro e queríamos nos preparar antes...
    Aguardamos resposta
    ft.carolinedelmoral@yahoo.com.br
    Abçs

    ResponderExcluir
  37. Olá, gostaria de receber o valor dos passeios feito por vocês. Meu email: elainesouz_@hotmail.com
    Muito bom vocês descreverem todo o roteiro nos mínimos detalhes, adorei todas as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine!
      Obrigado pelos elogios! A idéia é essa mesmo: ajudar nos detalhes o pessoal! Em Cancun foi tudo muito perfeito, gostaríamos que fosse assim pra todos!
      Estaremos enviando hoje ou amanhã os preços!
      Obrigado pela visita!
      Valeu!

      Excluir
  38. Boa tarde gustavo,
    mto legal seu blog..irei no final do ano para cancun e estou pegando dicas de todos os foruns.. esse seu blog esta ajudando muito... voce poderia me enviar por email os valores dos passeios que vocês fizeram com o alvaro? obrigado!

    vitortoscano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Maneiríssimo as dicas do blog de vcs!!! Parabéns mesmo!!!Me ajudaram bastante na escolha dos meus passeios. Assim, teria como vcs me enviarem a tabela com os valores dos passeios que vcs fizeram? Desde já agradeço. O meu email é: andredecampos@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  40. Olá,
    Quero tirar uma dúvida com relação ao hoteL. No meu roteiro que estou elaborando o hotel também é o Hyatt, porém não tenho opção de comprar no Hoteis.com com o café da manhã e há a informação que vc pode comprar US$100 em crédito que para utilizar no hotel queviram US$200. Voces acabaram utilizando deste expediente para utilizar no hotel e no café da manhã e vocês sabem qual era o valor do breakfast. email : marcioo99@ig.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá Marcio,
    Eu desconheço esses créditos para o café da manhã. Como compramos o pacote todo com uma agência, acabamos ficando por fora dos detalhes.
    Tenta mandar um e-mail pro Hyatt pra tirar essa dúvida, eles costumam responder rápido. Senão, arrisca um espanhol e liga pra eles que eles são bem prestativos.
    Já adianto que o café deles é SENSACIONAL, comíamos demais heheheh... Se for pela qualidade, não vale a pena abrir mão.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  42. Oi , tudo bom? Estou adorando este blog, está me ajudando muito , e já baseei meu roteiro sobre o de vocês. Talvez os preços já se alteraram. Mas seria de grande serventia , vocês me enviarem o orçamento de vocês pois vou para Cancun em agosto e já quero fazer uma média de valores que vamos gastar;eu e meu marido. Obrigado, meu e-mail é: babii5000@hotmail.com Obrigado !

    ResponderExcluir
  43. Bom Dia,
    Vou para Cancun em setembro e gostaria de saber o preço dos passeios e o enedeço da agencia em Cancun.
    Meu e-mail é acmangotti@hotmail.com.
    Obrigada
    Ana

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde, estou embarcando em julho 2012 e gostaria de saber valores passeios e o endereço da agencia do Alvaro vou ficar no Oasis Palm.Se vc poder me informar +- quanto gastou por dia.Meu email é Blopes_66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Ola.. estou indo em Agosto..e gostaria de saber os preços dos passeios e almoço por pessoa mais ou menos para ter noção de quanto gastare agua tambem( garrafa).
    venancia_tk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Nossa, adorei os comentários sobre Cancún estou indo com meu marido em Dezembro, vou aproveitar muito todas as suas dicas.
    Por favor, poderia me passar o valor dos passeios incluído Xplor no meu e-mail robertanishi@hotmail.com.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Roberta!
      Já enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar e volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
  47. gostaria de receber os valores dos passeios e os roteiros.
    grato
    murilo265@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Murilo!
      Já enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar e volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
  48. Olá adorei o blog

    gostaria de receber os valores

    alineapvaldo@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aline!
      Já enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar e volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
  49. Ê Saudades do México!Adorei o blog! Eu tb já estive em Cancún. Ano passado estive no México no meu período de intercâmbio de espanhol e foi uma experiência fantástica. Durante o meu curso de espanhol em Playa del Carmen na escola Sprachcaffe eu aproveitei o meu tempo livre fui à Cancún e foi espetacular com muita diversão, praiais e festas. Adorei! Vou passar a dica do site para vcs da escola.

    http://www.sprachcaffe.com/portuguese/study_abroad/language_schools/playa_del_carmen/main.htm

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Valeu pela dica!
      Um dia voltaremos só pra curtir Playa del Carmen. Passamos rapidamente por lá pra pegar a balsa pra Cozumel. Mas adoramos o estilo da cidade...
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  50. Me envia os valores, por favor.
    grato
    looktheshadow@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Já enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar e volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
  51. Olá, adorei o blog.Dicas muito uteis. Poderia me mandar os valores dos passeios, estou indo em dezembro pra cancun. obrigada. flavinha_m@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Flavia!
      Já enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar e volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
  52. Olá pessoal!!

    Grazi e Guga, perfeitooo!!! Tanto o pessoal quanto o blog!! Parabéns!!

    Estamos de viagem marcada para Cancun também, semana que vem (18 a 24 de novembro)!!! Adoramos as dicas e queríamos saber também os valores, podem mandar pra gente por favor?

    Nossos emails:
    julianerosental@yahoo.com.br
    kleberkaoru@yahoo.com.br

    Obrigadão!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Já enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar e volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
  53. Bom dia pessoal,
    Interessante o post, Estarei indo a cancun com minha esposa em fevereiro e gostaria de saber o valor dos passeios realizados por vocês, agradeço a atenção.

    E-mail: juniorwb@hotmail.com / wilson.silva@linkdata.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Já enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar e volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
  54. Olá Pessoal, Obrigado pelas valiosas informações!
    Favor enviar o e-mail com os valores dos passeios, para facilitar nossa programação.

    michaelfernandocosta@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Michael e Raquel!
      Já enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar e volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
  55. Adorei o blog de vcs, me ajudaram bastante a programar minha viagem. Favor mandar um email com os valores dos passeios. Obrigada

    isabella_mayeski@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Isabella!
      Já enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar e volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
  56. Mto bom os posts de vocês sobre Cancun! Se vocês puderem me mandar o valor dos passeios, agradeço mto!
    catherine.iwata@gmail.com.br

    Super obrigada, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Catherine!
      Já enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar e volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
  57. Muito instrutivo os posts sobre sua viagem a Cancun. Agradeceria muito se me mendarem os valores dos passeios pois pretendo ir em maio junto com minha esposa e filha.

    Meu mail é mmachadounopar@hotmail.com

    Desde já deixo meu agradecimento,
    Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcelo!
      Já enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar e volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
  58. Olá, vou para cancun agora em maio.
    Amei os posts. Me ajudaram bastante!!
    Gostaria de saber qual o preço do passei com os golfinhos.
    E o endereço do Alvaro's Tour.
    Você sabe como funciona essa câmera a prova d'água descartável??

    O email é: nathalie.santanna@hotmail.com

    Obrigada e parabéns pela viagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Náthalie,
      Estamos enviando os preços pro seu e-mail!
      O endereço do Alvaro Tours está nesse post: http://checkinpelomundo.blogspot.com.br/2011/07/cancun-e-panama-o-planejamento.html
      A câmera a prova d'água tem de dois tipos: a descartável e a digital. A digital funciona como uma digital comum, com as mesmíssimas funções. A diferença é que cada uma tem uma profundidade máxima permitida - quanto mais fundo, mais cara a câmera. A descartável é como as câmeras antigas, de rolo de filme. Elas ficam dentro de uma caixa plástica lacrada, e pra tirar o filme dela você tem que romper esse lacre (por isso, descartável).
      Se você viaja muito pra locais de mergulho, recomendo fortemente uma digital. Se for pra uma viagem só e poucas fotos, uma descartável atende.
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  59. Oi Casal!!! Adorei o blog feito por vocês e me ajudou em muito em decidir por passar minhas férias em Cancún, gostaria de saber os preços que pagaram nos pacotes para que eu possa organizar direitinho minha viagem, meu e-mail é rdsvi@hotmail.com. Um abraço, Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane!
      Obrigado pelos elogios!
      Estamos enviando os preços dos passeios pro seu e-mail, ok?
      Obrigado por visitar o blog!
      Valeu!

      Excluir
  60. Eu tb quero saber os preços dos passeios.. vou pra la dia 2 de abril agora.
    obrigadaa

    lala_benicio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa,
      Te enviamos os preços!
      Obrigado pela visita ao blog!
      Valeu!

      Excluir
  61. Gostaria dos preços do alvaro desde já agradeço. rib.borck@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Te enviamos os preços!
      Obrigado pela visita ao blog!
      Valeu!

      Excluir
  62. Olá,

    O seu blog é perfeito! Tudo o que eu estava precisando ler neste momento. Estou com viagem marcada para o dia 9/04/13.

    Estava pensando em comprar os ingressos do xcaret/hel-há pela internet. Mas será que com o Álvaro vale mais a pena?

    Tem como enviar os preços do Alvaro para meu e-mail?
    elidianemirella@gmail.com

    Desde já, agradeço.

    Abs.
    Elidiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elidiane,
      Obrigado pelos elogios! ^_^
      Eu não sei se comprando os ingressos pela Internet, se inclui o translado do hotel para o parque (ida e volta), imagino que não. A vantagem de comprar no Álvaro é que o pacote inclui tudo, e ele ainda pode te colocar em um grupo com brasileiros se você pedir. Te dá uma comodidade maior. Se você já for alugar um carro ou souber se virar com ônibus por lá, de repente comprar no site fica mais em conta. Mas cuidado, que os parques não são tão próximos da Zona Hoteleira (cerca de 1h30).
      Estou enviando os preços que encontramos lá pro seu e-mail.
      Obrigado por comentar!
      Valeu e boa viagem!

      Excluir
  63. Olá,
    Preços do Alvaro por favor! henriquebarrochelo@hotmail.com,

    Você acha que alguns desses passeios podem ser feitos sem contratar empresa? Será qu fica mais barato?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz Henrique!
      Sobre contratar os passeios por fora, imagino que fique mais barato mesmo. A vantagem de comprar no Álvaro é que o pacote inclui tudo (translado hotel-parque-hotel inclusive), e ele ainda pode te colocar em um grupo com brasileiros se você pedir. Te dá uma comodidade maior. Mas cuidado, que os parques não são tão próximos da Zona Hoteleira (cerca de 1h30) e chegar lá por conta própria pode não ser tão simples.
      Te enviamos os preços!
      Obrigado pela visita ao blog!
      Valeu!

      Excluir
  64. Olá, estou montando meu roteiro para cancun em agosto e gostaria dos valores dos passeios. meu email é lcnnunes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Te enviamos os preços!
      Obrigado pela visita ao blog!
      Valeu!

      Excluir
  65. Olá, muito legal o blog de vcs!com certeza vai ajudar muito! Estamos montando nosso roteiro de lua de mel em cancun para junho agora, e gostaria dos valores dos passeios, e de quanto vocês pagaram na camera tbm!vamos parar em miami antes de cancun,então talvez a gente procure por lá! meu email é karol.0105@gmail.com Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Te enviamos os preços!
      Obrigado pela visita ao blog!
      Valeu!

      Excluir
  66. Ola Gustavo Neves!
    Tudo bem?
    Você poderia me enviar os preços que vocês pagaram?
    Como funciona, pois tipo estou indo para Cancun no inicio de Julho/2013 com a minha namorada, gostei muito do seu blog cara e dos teus passeios la, muito legal, você esta de parabens!
    Ja abusando da sua boa vontade, como você entrou em contato com o Alvaro pela primeira vez? Foi la mesmo ou aqui no Brasil você conseguiu contactar ele?
    E este pacote que você fechou com ele, foi todos estes passeios? Poderia me mandar por e-mail, se não for incomodo, valor e tudo mais.
    Desde ja agradeço a atenção.
    Segue meu e-mail: tales_moreira@outlook.com ou tales.maldonado@gmail.com
    Muuuito obrigado mesmo, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Enviamos os preços pro seu e-mail!
      Sobre o Alvaro, o primeiro contato com ele foi via e-mail. Mas ele não costuma negociar via e-mail e nem via telefone: ele prefere pessoalmente. Sim, fiquei um pouco preocupado em viajar sem ter os passeios fechados, mas valeu a pena ir na loja dele e fechar tudo cara a cara, e conhecer a equipe dele. O pessoal é 100% confiável: fechamos todos os passeios que postamos no blog com eles. Mas se ainda sim você quiser os contatos dele, estão nesse post: http://checkinpelomundo.blogspot.com.br/2011/07/cancun-e-panama-o-planejamento.html
      Muito obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  67. Olá!! Muito bacana o seu relato, e também pesquisei muito o Hyatt e achei excelente, tudo indica que ficarei nele tbm..
    Vc poderia me enviar os preços? meu e-mail é terezacarolina1@hotmail.com

    Já tinha ouvido falar do Álvaro antes, mas sem noçao de preço..
    Desde já agradeço! Abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      Enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  68. Vcs nao tem ideia de quanto me ajudaram!!!!!

    Por favor me enviem os preços do Alvaro :-)

    elisa.goes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisa!
      Que bom que pudemos ajudar! Cancun é perfeita, você vai amar!
      Enviamos os preços pro seu e-mail.
      Obrigado por comentar.
      Valeu!

      Excluir
  69. Olá, adorei o seu relato :)

    Vocês podem me enviar o preço do Álvaro?

    luna_vlu@hotmail.com

    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  70. Oiii! Fechei meu pacote pra Cancun essa semana e voi no dia 18/08 e volto dia 26/08. Vou ficar no Riu Cancun, que me foi suuuuuper indicado! Queria que me passassem os preços dos passeios...
    Devo me preocupar em levar peso argentino ou apenas o dolar?
    Meu email é fa_sba@hotmail.com
    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiane!
      Enviamos os preços para seu e-mail!
      Recomendo que você leve apenas dólares americanos. São aceitos em todo lugar, todo mesmo! Nós trocamos só 50 dólares por pesos mexicanos, só pra ter algum, e quase voltamos pra casa com pesos sobrando. Em Cancun, não vale a pena mesmo.
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  71. Olá tenho planos de ir ano q vem, mas quero planejar muito bem financeiramente a viagem para ser inesquecível, aproveitar de tudo. Vcs podem me passar o preço dos passeios? Meu e-mail é asdc_29@hotmail.com . Ah se possível há contato de transfers ou é melhor ver via hotel? Desde já agradeço! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Enviamos os preços para seu e-mail!
      A questão do transfer, sugiro que você compare o preço cobrado pelo seu hotel com o do Álvaro (eles também fazem). Os contatos dele estão neste post: http://checkinpelomundo.blogspot.com.br/2011/07/cancun-e-panama-o-planejamento.html
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  72. Ola, Gustavo! Você poderia me enviar o preço dos passeios no meu email tmb? Vou para Cancun agora em Julho!

    darby2000@ig.com.br

    Quantas fotos dá para tirar com essa máquina a prova d´água que o Alvaro dá de brinde? Ela é boa?

    Agradeço desde já,
    Nicole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicole!
      Enviamos os preços para seu e-mail!
      A máquina que o Álvaro dá é aquelas convencionais de filme, deve dar pra umas 30 fotos. Mas perde-se a vantagem de apagar as fotos ruins da máquina digital, né?
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  73. Oi Gustavo,estou indo no final de julho e gostaria de saber sobre os passeios,valores e as boates tbm, muito obrigada!
    Fernanda
    feguerraarantes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      Enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  74. Olá! Tudo bem?
    Eu e mais duas amigas estamos pensando em ir pra Cancun em janeiro de 1014.
    Gostaríamos de gastar o mínimo possível! rsrs... pensei até em Hostel pra ficar mais baratinho e deixar pra gastar $$ com os passeios, já que só vamos pra tomar banho e dormir, né? Você sabe algo sobre Hostel em Cancún?
    Bem, de qqr forma, precisamos ter uma ideia dos valores de passeios, refeições e hospedagem... então...
    Você poderia me passar os preços, por favor?
    Ah! Você sabe de algum esquema (ou pacote, ou roteiro..) de passar uns dias antes nos EUA e depois ir pra Cancún?
    Desculpe o "monte" de perguntas!
    meu e-mail: simonelibutti@uol.com.br

    Abraço! Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!
      Enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  75. boa noite, Casal !!
    gostaria se possivel o roteiro de voces, e o valor aproximadamente dos gastos com passeios , e locais sugeridos para hospedagens

    ResponderExcluir
  76. esqueci o email rs thamiresabuhana@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamires!
      Enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  77. Boa noite, poderiam passar os preços dos passeios no eduvalpe@globo.com. Ficarei apenas 4 dias e meio em Cancun o que recomenda? Grato
    Abs
    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo!
      Enviamos os preços para seu e-mail!´
      É difícil escolher mesmo, Cancun tem MUITAS opções de lazer... Particularmente, eu não abriria mão do passeio a Chichén-Itzá. Se trata de uma das 7 Maravilhas do Mundo, é sensacional!
      Dê uma navegada em nossos posts e veja o que te agrada: http://checkinpelomundo.blogspot.com/search/label/Cancun
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  78. oi adorei as dicas, estamos indo em maio de 2014, poderia nos passar os valores dos passeios? carol.gonzalez@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Enviamos os preços para seu e-mail!´
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  79. Olá Gustavo!
    Muito legal o blog!
    Por favor, eu gostaria de saber sobre os valores do Alvaro, pode encaminhar? maramillan1@hotmail.com
    Será que a agência fica perto do hotel RIU CANCUN? Aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Enviamos os preços para seu e-mail!
      Quanto a localização, a agência fica EXATAMENTE NA FRENTE do Riu Cancun hehehe...
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  80. Oieee,
    adorei o blog!!!! Muito instrutivo!!!
    Parabéns ao casal!
    Podem me mandar os valores dos passeios???
    lirmello@gmail.com
    Beijos, Lívia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia!
      Agradecemos os elogios! ^_^
      Enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  81. Olá!
    Eu e meu noivo vamos passar nossa Lua de Mel em Cancun em novembro deste ano. Estávamos em dúvida quanto ao destino, mas quando vimos o blog de vcs ficamos encantados com os passeios. Será que vcs podem nos passar os valores dos passeios? Sabemos que vcs foram há 2 anos, mas queremos ter uma ideia dos nossos custos!
    Obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  82. Esqueci de colocar meu email: amandadessu@hotmail.com
    Obrigada!
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Agradecemos os elogios! ^_^ Vocês não vão se arrepender por escolherem Cancun, não tem como não amar esse paraíso!
      Enviamos os preços para seu e-mail!
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  83. Olá!!!! Adorei as dicas, parabéns pela iniciativa do blog!!! Estamos indo para Cancun em novembro, chegamos em Canun dia 26/11/2013, gostaria de conhecer o X-caret, Xel-Ha, isla mujeres, parque garrafon com direito a nado com golfinhos. Com o Alvaro quanto fica o pacote destes passeios para três pessoas adultas? e o que esta incluso nos pacotes? Qual o endereço do Alvaro em Cancún? Grata. E-mail: pkubalake@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!
      Enviamos os preços que vimos em 2011 para seu e-mail!
      Quanto às informações sobre a Alvaro Tours, veja nesse nosso post: http://checkinpelomundo.blogspot.com.br/2011/07/cancun-e-panama-o-planejamento.html
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  84. Gustavo, boa noite.
    Primeiramente, parabéns pelo blog e pelo roteiro da sua viagem. Ficou excelente! Eu e minha namorada estamos planejando de ir à Cancun em Abril/2014. Há um porém: nunca mergulhamos e nunca fizemos snorkeling, pois temos um certo "medo". É tranquilo?

    Em relação aos preços da Alvaro Tours, poderia me enviar por e-mail, por gentileza?

    bruno.rocha91@hotmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno!
      Valeu pelos elogios!
      Quanto ao mergulho, fizemos em Cozumel e falamos dele nesse post: http://checkinpelomundo.blogspot.com/2011/08/cancun-5-dia.html
      Também nunca tínhamos feito snorkling ou até mesmo mergulho com cilindro. Foi SUPER tranquilo. O mar de lá é muito paradão, bem fácil de nadar, e bem límpido também, dá pra ver tudo. Fomos com um guia só e ele foi super atencioso. Ficamos uma hora debaixo d'água e foi pouco hehehe...
      Estamos enviando os preços pro seu e-mail.
      Obrigado por comentar!
      Abraços!

      Excluir
  85. Incrível as dicas de vcs...vlw por compartilhar conosco
    Vcs podem enviar pra mim os preços com os passeios
    rbs.nutri@globo.com
    Obrigada =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Enviamos os preços que vimos em 2011 para seu e-mail!
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  86. Olá, estou de viagem marcada para fevereiro de 2014 irei com meu namorado, e não consigo achar agencias que eu confie plenamente para comprar passeios, então me interessei muito pelo Álvaro que já conhecia pois sempre acompanhei o blog de voces :D
    Se puder me informa por e-mail os valores dos passeios?? e como se paga , se é cartão ou dinheiro(dolar/ peso mexicano)

    E-mail: janacosta_95@hotmail.com

    Obrigada desde já!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina!
      Enviamos os preços que vimos em 2011 para seu e-mail! Sempre em dólares.
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  87. Gustavo, tudo bem? Amei as dicas do seu blog! Muito obrigada por compartilhá-las conosco :). Fiz um roteiro básico para Cancun, mas queria fazer apenas um parque. Qual deles você me indica? X-Caret ou Xel-Há?

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela!
      As atrações, digamos aquáticas, dos dois parques são bem similares sim. O grande diferencial do Xcaret é o show que rola no final do dia, onde eles contam a história do México e das regiões que formam o país. Eu achei bem legal (por que entendi a história), mas a Grazi já achou cansativo por que ela não fala espanhol tão bem. Aí fica a seu critério escolher se esse diferencial vale a pena pra você.
      Os dois parques tem mergulhos com bichos, restaurantes, bebida liberada... Nesse quesito eles são bem parecidos.
      Espero ter ajudado!
      Boa viagem!

      Excluir
    2. Oi Gustavo,

      Claro que ajudou! Vou pensar se este diferencial realmente vale a pena. E, mais uma vez, parabéns pelo blog e obrigada pelas dicas de passeio, restaurantes e parques :D.

      Obrigada!

      Excluir
  88. Olá Gustavo e Grazi,

    tudo bem ? Adorei as dicas do blog.
    Estou com viagem marcada para Cancun e estou pensando em realizar alguns passeios pelo Alvaro. Se possível, poderiam informar os valores ? (fornecedor.grazielac@brasilprev.com.br)

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Enviamos os preços que vimos em 2011 para seu e-mail! Sempre em dólares.
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
  89. Olá Gustavo, estou com viagem marcada para Cancun no final de abril eu e uma amiga, gostaria de saber como faço para entrar em contato com o Alvarotour lá em Cancun, vou me hospedar no Park Royal Cancun. è preciso ir até a agência para fechar os passeios? dá para ir de ônibus? Agradeço se puder me ajudar. Meu email é hildaads@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Os contatos do Alvaro estão nesse post: http://checkinpelomundo.blogspot.com/2011/07/cancun-e-panama-o-planejamento.html
      Ele só fecha os passeios pessoalmente, mas é até legal de você ir lá e conhecer o pessoal. A agência dele fica na Zona Hoteleira, então dá pra chegar de ônibus lá tranquilo. Fica bem em frente ao Hotel Riu.
      Qualquer coisa, estamos ai.
      Valeu!

      Excluir
  90. Ola, o blog tá ótimo
    gostaria de saber os preços do Alvaro.
    Email joanamarah@hotmail.com
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana!
      Enviamos os preços que vimos em 2011 para seu e-mail! Sempre em dólares.
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
    2. Boa Tarde Gustavo estou indo a Cancun em agosto, teria como você me passar os valores e o tempo de duração de cada passeio...Obrigado.... vinicius_targino@hotmail.com

      Excluir
    3. Olá Vinicius!
      Enviamos os preços que vimos em 2011 para seu e-mail! Sempre em dólares. A maioria dos passeios dura o dia todo, veja no e-mail.
      Obrigado por comentar!
      Valeu!

      Excluir
    4. Olá, meu nome é Tamara, E estamos pensando em ir para Cancun em 2015, la por agosto ou setembro, e gostaria de ter uma noção dos valores que vcs pagaram nos passeios, e tbm qualquer outra dica e sempre bem vinda!!! Desde já agradeço a atenção de vcs... 😉 meu email é tamarars2009@hotmail.com

      Excluir
    5. Olá Tamara!
      Mandamos os preços, qualquer coisa é só chamar.
      Valeu!

      Excluir
  91. Olá Gustavo,

    Estou indo para Cancun proximo mês. Vocês foram em qual época do ano? Como dezembro é alta estação, estou sem saber se deixo pra fechar o pacote lá ou online. Gostaria também de saber os preços.
    cyntia.mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia!
      Enviamos pro seu e-mail! Nossa viagem foi em Julho 2011, também era alta temporada, mas compramos os passeios todos lá mesmo, demos mais detalhes no e-mail.
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  92. Ola,
    irei com meus pais e irma para cancun em janeiro e gostaria de saber o preço de todos os pacotes que voces fizeram com a agencia alvaro. Estou cotando tudo ja que em cancun nada é barato. email: larissagl_@hotmail.com otimo posts!

    ResponderExcluir
  93. Olá, me chamo Ronaldo e estou indo a Cancun em Abril/15 e gostaria de algumas dicas onde comer, passeios e valores das refeições e passeios se possível. Se puder passar mais informações além dessas agradeço.
    Obrigado pelas dicas no blog Gustavo.
    Segue email. ronaldo_takita@hotmail.com
    Agradeço desde já.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  94. Olá, irei para Cancun em abril/2015 com minha esposa, e gostaria que enviassem o roteiro e o valor dos passeios, e se possivel algumas dicas de restaurantes bacanas. O transfer de voces estava incluido ou foi a parte?
    marcos_tito@terra.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  95. Bacana o post de vocês, estou indo para Cancun daqui 2 semanas, se possivel me manda o roteiro e os preços dos passeios.
    anlosi@terra.com.br
    Valeu!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  96. Boa noite,
    gostaria que me enviasse os valores por email por favor
    estoou indo a cancun daqui a 5 dias
    obrigada
    casamentorafaejr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Gostaria que me enviassem o catálogo com os passeios e valores falam muito bem dessa agencia. arianecoelhos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. Olá Gustavo, você pode me enviar o catálogo com os passeios e valores? amandapimentel87@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  99. Muito legal o post de vocês, estou indo para Cancun daqui 5 dias... se possivel me mandem o roteiro e os preços dos passeios? Falam muito bem desta agência... Muito Obrigada!

    claudia@villarrealadvogados.com.br

    Claudia
    Carol

    ResponderExcluir