terça-feira, 20 de março de 2012

Arte e Sabor em Penedo: conheça o Vernissage!

E aí galera!

Um jantar romântico em uma noite gelada em Penedo num dos melhores restaurantes da região já seria um programa imperdível. E se esse restaurante, ainda por cima, fosse também uma galeria de arte e ainda ficasse a beira de uma cachoeira? Não precisamos dizer mais nada pra você visitar Penedo e ir ao Restaurante Vernissage.

Visão geral do Vernissage durante o dia (viaje.com.br)


O restaurante situado no Alto Penedo tem um cardápio muito variado, mas como quase todo restaurante da região, é especializado em massas e peixes, o que leva o Vernissage a também oferecer uma vasta carta de vinhos, ambientados na grande adega do restaurante. Entretanto, o Vernissage varia seus pratos de acordo com as épocas do ano, de modo que você pode sempre voltar lá e ter surpresas para comer. Se não bastassem as obras de arte pelas paredes do restaurante, os pratos também são verdadeiras obras primas!

Nós, massas maravilhosas e uma cachoeira ao fundo. Quer mais o que?


O atendimento é sensacional, extremamente rápido e atencioso sem ser inconveniente. Fora as qualidades do lado de dentro, a paisagem que abriga o Vernissage é deslumbrante: muito verde e cachoeiras a pouquíssimos metros das janelas fazem sua refeição ainda mais especial, seja um jantar no frio ou um almoço ensolarado.

Luz de velas e quadros por toda parte, que clima!

Para mais informações, acessem o blog do restaurante, que apresenta fotos de galerias antigas e dos pratos que viram novidade por lá. As reservas são feitas apenas por telefone: (24) 3351-1058 e (24) 3351-1627. E aí? Vai arriscar de visitar Penedo e não conhecer isso tudo?

Partiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário