sábado, 16 de junho de 2012

Burgers em Curitiba: Madero Burger & Grill

E aí galera!

Overview do Madeiro Burger & Grill, no bairro Cabral.

Já deu pra ver que o que não falta em Curitiba é coisa pra se fazer, visitar e conhecer né? Essa correria toda dá fome em qualquer um! Sedentos, decidimos então optar por um local em que os pratos fossem bem servidos e que o carro-chefe fosse carne: seja churrasco ou sanduíches, mas sem aquele ar de fast-food. A indicação da nossa amiga curitibana foi direta e na mosca: o Madero Burger & Grill, no bairro Cabral.

Os sofás do lado de fora dão conforto até pro pessoal que está na espera!

O restaurante costuma encher, então acabamos ficando um tempinho na espera. Pro pessoal não congelar na noite curitibana, aquecedores aliviam os clientes enquanto estes esperam nos sofás dispostos do lado de fora, todos cobertos contra o sereno, bem aconchegantes! Lá dentro, dois andares e ambientes não muito grandes, mas também nada apertados.

Do lado de fora do Madeiro Burger & Grill

O chef da casa, Júnior Durski, já ganhou vários prêmios, inclusive do Guia 4 Rodas. O cardápio é todo de muita qualidade e, apesar da especialidade ser carne, há um menu só de saladas com boas opções. Os sandubas são MUITO bem servidos, sugiro talheres hehehe... As sobremesas são todas muito boas, destaque para o premiado Petit Gâteau de doce de leite e, o preferido dos nossos amigos de Curitiba, o simpático brigadeiro de colher servido na panelinha! O site disponibiliza o menu para seus clientes, só clicar AQUI.

O brigadeiro na panelinha parece pequeno, mas é bom demais!

O Madero ainda tem uma versão Prime Steakhouse, que fica no bairro de São Francisco. Aí já é um restaurante mais fino, com mais opções e cartas de vinho. Ainda não visitamos, mas está anotadinho aqui para a próxima visita! O Madero está aprovadíssimo!

Partiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário