quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Buenos Aires: Loi Suites Arenales

E ai galera!

Cada viajante escolhe sua estadia de acordo com seu estilo: uns curtem hotéis mais refinados, cheios de serviços e possibilidades. Outros, como nós, somos mais adeptos da melhor localização: já que a ideia é desbravar a cidade, se o hotel tiver uma boa cama e um bom banho, está ótimo – o que normalmente reduz nossos gastos. Uma boa opção pra quem pensa como a gente, que foi nossa opção em Buenos Aires, é o Loi Suites Arenales (Arenales, 855), no Centro.

Nossa escolha em Buenos Aires: simples mas completo (Foto: LetsBookHotel.com)
 
O Loi Suites é uma rede de hotéis argentina que possui cinco hotéis no país (três em Buenos Aires, um em Iguazu e um em Neuquen) e um em São Paulo. A unidade na Calle Arenales é bem estratégica: próxima de centros comerciais, da estação do metrô San Martín, da Av. 9 de Julio e da famosa Calle Florida, onde bombam as compras na cidade.

O Loi Suites Arenales, visto da rua
 
Achamos o café da manhã bem completo, com frutas, diversos tipos de pães, sucos e cereais, enfim, não faltou nada. Entretanto, com o passar dos dias, vimos que não tinha muita variação das coisas: os mesmos pães, os mesmos frios, os mesmos sucos... Claro que Buenos Aires não tem a mesma variedade que o Brasil tem nesses quesitos, mas poderia estar melhor. De qualquer forma, não faltou nada e tudo muito gostoso. Se ainda sim você quiser fazer umas comprinhas extras, exatamente em frente ao hotel existe um mercadinho com bons preços e uma boa variedade. Quebrou vários galhos.

Vista da varanda do quarto
 
Os quartos, como esperávamos por se tratar de um hotel no Centro, são antigos, mas bem cuidados e limpos. Todos os quartos tem carpete e grandes armários. As tomadas são do tipo I, como informamos no primeiro post sobre a cidade. Se não tiverem o adaptador, basta pedir pro pessoal do hotel. Aliás, nesse quesito, o Loi Suites Arenales não deve nada: a galera resolve TUDO que você precisar: marcam taxi, fazem reservas em restaurantes, arrumam programas pela cidade... Super solícitos. O box para banho é uma banheira com chuveiro, água quente e fria e cortina, o que normalmente molha tudo hehehe... O banheiro já vem equipado com secador de cabelo pras mulheres e sempre bem limpinho.

Exemplo de quarto no Loi Suites Arenales: o nosso foi bem assim (Foto: bestday.com).
 
Então se você for desses viajantes que preferem uma estadia sem muitas mordomias e com um preço justo, recomendamos o Loi Suites. Experimentem também a unidade em Recoleta: passamos na frente e é super bem localizada também, pertinho dos shoppings e do cemitério local (que é ponto turístico na cidade, mas isso é papo pra outro post).
 

No próximo post, mais sobre Buenos Aires!

Partiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário