domingo, 6 de maio de 2012

Parque Bacacheri em Curitiba

E aí galera!


Vamos continuar com nossa visita na mais verde das capitais do Brasil! Dentre os vários parques que Curitiba oferece, o Parque Bacacheri (ou Parque Iberê de Mattos) parece ser a opção mais escolhida dentre os próprios curitibanos para dar aquele passeio de bicicleta, fazer um piquenique e relaxar. E o porquê disso não é muito difícil de entender. Com seus 152 mil metros quadrados enfeitados por muito verde e um grande lago habitado por simpáticos gansos, o parque no simpático bairro é muito bom!

Parque Bacacheri: não é difícil ver por que é o mais frequentado!

O Parque conta ainda com um quiosque para comprar comidas e bebidas, além de vários pontos de sombra debaixo de árvores, quadras de esportes, parquinhos para a criançada, churrasqueiras, enfim, tudo que o curitibano precisa pra passar seu final de semana em família. Talvez por ser tão aconchegante, o Parque Bacacheri tem a preferência de quem mora por lá.

Grazi brincando com os gansos que vivem no lago do parque.

Como não poderia deixar de ser, é tudo muito limpo e bem cuidado, com várias lixeiras para os usuários. O Parque Bacacheri abre diariamente, das 7h até as 18h, com acesso gratuito. É permitido o acesso de animais, mas lembre-se de deixar tudo limpinho como você com certeza vai encontrar quando visitar o parque!

Que lugar gostoso de se passar um final de tarde, bom demais!

Partiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário