domingo, 13 de maio de 2012

Santa Felicidade: Restaurante Madalosso

E aí galera!

Já demos duas dicas pra quem vai visitar Curitiba. Vem muito mais por aí, mas como ninguém é de ferro, tem que rolar aquela pausa pra reabastecimento né? Quando perguntamos pra onde podemos ir para comer bem na capital do Paraná, a resposta parece ser uma só: o bairro de Santa Felicidade! O bairro é recheado de opções, principalmente de restaurantes italianos e, como o friozinho pede, várias vinícolas.

Fachada do Restaurante Madalosso! Muito legal!

Alguns restaurantes se destacam no meio de tantas opções, como o Dom Antônio, o Casa dos Arcos, Trattoria Bella Vita, Toscana, Dom Meneguetto, entre outros. Mas nossa opção foi justamente o maior restaurante de Curitiba, em termos de capacidade. O Madalosso é capaz de atender mais de 4640 pessoas simultaneamente, dividido em vários salões. São 70 cozinheiros dando conta e mantendo o atendimento rápido pra todo mundo. E mesmo assim, pudemos ver filas! Sinal que o Madalosso é um sucesso mesmo né?

Na espera por mesa, a história do restaurante.

Além do cardápio a La carte, com muitas opções de massas, há também o Buffet, que foi nossa opção. É incrível como, mesmo com aquele mar de gente, o atendimento é super rápido e não te falta nada, mesmo aquele pratinho que você pediu a mais pro garçom. E como os seus salões são enormes, mesmo lotados, não fica aquela confusão em que você não consegue comer em paz. Particularmente, destaco o franguinho frito da foto abaixo. Na boa, devo ter comido uns 20 e podia ter comido mais. Sensacional!!

Frango Frito marca registrada do Madalosso! Tem que experimentar!

Bem alimentados e com muitas coisas ainda por visitar... Mas a noite ainda não acabou! No próximo post, vamos conhecer mais um point de Santa Felicidade! Já comemos, mas agora temos que experimentar os vinhos de Curitiba! Fiquem ligados para conhecerem mais essa atração!

Partiu!

2 comentários:

  1. ahahaha
    Estou anotando tudo!
    Em 15 dias vou conferir de perto as dicas de vocês. rs
    Mas já vi que vou passar longe de Madalosso, porque acho terrível esperar por mesas em restaurantes. rs

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  2. E aí!
    Vou te dizer que, no nosso caso, nem esperamos... A foto ali da espera foi na nossa saída, que aí sim tinha bastante gente na espera. Mas como o lugar é enorme, o tempo é muito pequeno. Se você não for tão tarde assim, com certeza não vai esperar!
    Mas opções em Santa Felicidade não faltam! Em 15 dias a gente deve postar mais duas ou três atrações novas, fica de olho que de repente você recheia seu roteiro!
    Valeu pela visita!

    ResponderExcluir