domingo, 26 de maio de 2013

Peru: um destino que vale a pena!

CONTEÚDO PATROCINADO

E aí galera!

 

Resolvemos dar um break rápido na nossa viagem pela Serra Gaúcha pra falar um pouco pra você sobre um destino um pouco subestimado por muitos viajantes, mas que tem muito para oferecer. Quando se fala sobre Peru, vem logo em mente Machu Picchu, uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo (junto com o Cristo Redentor, a Grande Muralha da China, entre outras), e agora tão na moda aqui no Brasil, retratada na nova novela da Globo, Amor à Vida. Fomos convidados pelo site Ebuzzing pra trazer pra vocês um material bem bacana sobre esse país sul-americano, que obviamente está nas cabeças da nossa lista de destinos!

 

Além de Machu Picchu, que é destino certo em qualquer roteiro no país, pelo menos mais duas cidades são muito visitadas por viajantes de todo mundo, deixando ótimas impressões: a capital peruana Lima e a cidade de Cusco, situada no Vale Sagrado dos Incas. Lima, além de suas belezas naturais (a cidade faz margem com o Oceâno Pacífico), é cercada de muita história, baseada principalmente em sua colonização por parte da Espanha. Diferente de Lima, que fica praticamente a nível do mar, Cusco fica a 3400 metros de altitude. Se hoje não é a capital peruana, no passado foi a sede administrativa de todo Império Inca - então dá pra ter noção da quantidade de histórias que essa cidade reserva para seus visitantes!

 

Confiram esse vídeo promocional da Marca Peru com imagens sensacionais sobre o Peru. Não tem como não ficar curioso e pensar em juntar a mala e conhecer mais esse pedacinho do mundo!

 

 

 

 

E aí? Se animou? Visite o Peru! Já conhece? Descreva como foi sua experiência por lá! A caixa de comentários é toda de vocês! Um país riquíssimo em novas experiências está te aguardando!

 

Partiu!