terça-feira, 11 de junho de 2013

Promoção Check-In - 2 Anos

E aí galera!

Daqui a exatamente um mês o Blog Check-In estará fazendo dois anos de vida! Aquela viagem alucinante pra Cancun e Ciudad de Panamá foi a centelha que acendeu nossa vontade de compartilhar as experiências que vivemos por lá e, desde então, só vimos nosso blog ganhar mais e mais leitores, fora os amigos viajantes que fizemos pelo caminho. Só temos que agradecer a todos vocês que nos motivam a continuar postando nossas aventuras aqui!

Que tal faturar esse super presente?


Parece clichê, mas é verdade: “o aniversário é nosso, mas o presente é pra vocês”! Que tal faturar o novo livro do programa “Não Conta Lá em Casa”, escrito pelo André Fran e, melhor ainda, autografado pelo autor?

Pra provar que fui lá mesmo! =)
 
Para participar é muito fácil. Basta assinar nosso blog e você já estará concorrendo! Além de poder ganhar esse presentão, ainda vai receber em seu e-mail nossos novos posts pra poder ler quando quiser!

Digite seu e-mail e participe:


Delivered by FeedBurner

Ao enviar seu e-mail pela caixa acima, você receberá um e-mail de confirmação em sua caixa de entrada. Você deve confirmar a inscrição para poder participar do sorteio, que será feito no dia 11/07/2013, no dia do aniversário do Check-In! O ganhador será divulgado em nossas redes sociais e o contato será feito via e-mail (o mesmo usado na assinatura). Caso não haja resposta em 3 dias, um novo sorteio será feito.

Autografado pelo André Fran!


Viu como é fácil? Assine o Check-In, acompanhe nossos posts e saia com esse livro sensacional! Olha que eu já comecei a ler e estou devorando o livro!

Aproveite e nos siga também em nossas redes sociais:

ATUALIZAÇÃO (13/07/2013):
E temos um vencedor! Nosso assinante Wilder Lopes foi o vencedor da promoção e faturou esse presentão do blog! Parabéns!! Pra quem não ganhou, fiquem ligados no blog que tem mais promoção vindo por aí!

Partiu!

10 comentários:

  1. Que prêmio maneiro, Gustavo! Já estou participando! Abs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado galera!
    Lembrem-se de responder o e-mail de confirmação para poderem participar!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, parabéns pelos 2 anos de blog!

    Segundo, quero muito o livro :)

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, valeu cara!
      O livro é show, comprei um pra mim hehehe... Boa sorte!
      Abraços!

      Excluir
  4. Muito legal! Quem sabe eu nao levo esse?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer! O livro é show, os caras são mitos hahaha... Só perrengue!
      Valeu!

      Excluir