quinta-feira, 10 de outubro de 2013

São Paulo: Limited Edition

E ai galera!

Todo mundo, sem exceção, tem um pouco de nerd. Já assistiu a animes (aquelas animações japonesas), ou leu gibis de super-heróis, viu todos os filmes da saga Guerra nas Estrelas ou talvez se amarrasse no Caverna do Dragão. O tempo passa, a gente cresce, arruma responsabilidades... Mas sempre que reencontramos esses personagens da nossa infância/adolescência, acabamos nos divertindo com as lembranças né? Foi assim que me senti quando conheci a Limited Edition (@_LimitedEdition), em São Paulo.

Limited Edition: por fora parece uma loja qualquer...

...mas por dentro é um clash de vários mundos!

A Limited Edition é uma super loja especializada em artigos, digamos, nerds. Quando digo "especializada", é por que os caras são top mesmo: desde chaveirinhos de personagens de animes até itens únicos de colecionador, a loja tem de tudo. Impossível não passear lentamente pela loja reconhecendo aqueles personagens todos. E não se limitam apenas a brinquedos e camisas: pude encontrar desde uma cafeteira do Batman (!!!) até um casal de Gremlins em tamanho real (!!!!!!!), simplesmente sensacional! Outra impressão que tivemos: a loja física tem muito, mas muito mais coisa do que o site. Então vale mesmo uma visitinha!


 E há quem leve um par desses pra casa!

A gente pensa logo: "Nossa, uma loja dessas com tantos itens de colecionador, tudo produto oficial, deve ser caríssima!". Claro que aquele produto único daquele seriado dos anos 60 não será barato mesmo, mas vi bastante coisa bem acessível. Camisas, Toy Arts, chaveiros, enfeites... Dá tranquilamente pra levar uma lembrança, e quem sabe até um presentinho pro seu amigo nerd. Durante o tempo que ficamos na loja, o movimento sempre foi grande - a loja acabou virando um point.



Opções e coisas pra ver não faltam!

Caso você seja uma dessas pessoas que curtem demais e colecionem bonecos ou outros produtos, a Limited Edition também faz encomendas e importações. Estão sempre aparecendo com itens novos, recomendo seguirem a fanpage deles no Facebook, é sempre muito ativa, com várias novidades.

Se o Leonard, Raj e o Howard de Big Bang Theory curtiram a loja, por que você não curtiria?

Se você está passando por perto da Avenida Paulista e tem algum tempo, vale muito uma passadinha na Limited Edition. Muito fácil passar pelo menos meia hora olhando suas prateleiras. Ah sim, não fique tímido em tirar fotos: eles até encorajam você a fazer isso! A loja fica na Rua da Consolação, 2753, bairro Jardim Paulista. É bem pertinho da Av. Paulista.

 
Partiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário