terça-feira, 5 de novembro de 2013

Registrando sua viagem: que tal um Fotolivro?

CONTEÚDO PATROCINADO

E ai galera!
 
O post de hoje vem pra dar uma grande dica pra vocês que curtem revelar suas fotos de viagem. Grazi e eu sempre tivemos o costume de, depois de uma grande viagem, selecionar as melhores fotos, revelar, comprar um álbum e escrever sobre todos os destinos. Só que as viagens foram aumentando, o tempo ficando escasso e nunca conseguíamos comprar álbuns parecidos, tornando nossa coleção uma confusão só.
 
 Nossa viagem pra Punta Cana virou Fotolivro!
 
Foi então que o FotoRegistro entrou em contato com a gente e mostrou o site deles. A idéia é simples: criando sua conta no site, você carrega suas fotos e monta projetos de diversos tipos de álbuns de fotografia. Tem como escolher tudo: capa dura ou flexível, folha fosca ou brilhante, tamanho, layout, cores, tamanho das fotos... E tudo é absurdamente muito fácil de usar. Escolhemos um Fotolivro e nos divertimos montando o produto.

A qualidade de impressão é ótima.

Outra coisa que achei bem bacana foi o fato de podermos salvar o projeto e continuar numa outra hora. Mas fizemos tudo de uma vez só e outra surpresa positiva: mesmo passando mais de hora mexendo no álbum, o site não caiu ou deu erro em momento algum. Excelente.
 
 Tudo bem que as paisagens ajudaram, mas ficou lindo!
 
Recebemos o álbum em casa em apenas 3 dias corridos e comprovamos a qualidade do produto deles: acabamento impecável, impressão muito boa, enfim, eu que sou cri-cri pra caramba adorei!
 
 Mais uma lembrança de viagem! Valeu FotoRegistro!
 
Então fica a dica pra quem curte guardar suas lembranças na moda antiga (e não dentro de HDs) ou quem quer presentear alguém. Nós do Check-In testamos e aprovamos!

Partiu!