terça-feira, 5 de novembro de 2013

Registrando sua viagem: que tal um Fotolivro?

CONTEÚDO PATROCINADO

E ai galera!
 
O post de hoje vem pra dar uma grande dica pra vocês que curtem revelar suas fotos de viagem. Grazi e eu sempre tivemos o costume de, depois de uma grande viagem, selecionar as melhores fotos, revelar, comprar um álbum e escrever sobre todos os destinos. Só que as viagens foram aumentando, o tempo ficando escasso e nunca conseguíamos comprar álbuns parecidos, tornando nossa coleção uma confusão só.
 
 Nossa viagem pra Punta Cana virou Fotolivro!
 
Foi então que o FotoRegistro entrou em contato com a gente e mostrou o site deles. A idéia é simples: criando sua conta no site, você carrega suas fotos e monta projetos de diversos tipos de álbuns de fotografia. Tem como escolher tudo: capa dura ou flexível, folha fosca ou brilhante, tamanho, layout, cores, tamanho das fotos... E tudo é absurdamente muito fácil de usar. Escolhemos um Fotolivro e nos divertimos montando o produto.

A qualidade de impressão é ótima.

Outra coisa que achei bem bacana foi o fato de podermos salvar o projeto e continuar numa outra hora. Mas fizemos tudo de uma vez só e outra surpresa positiva: mesmo passando mais de hora mexendo no álbum, o site não caiu ou deu erro em momento algum. Excelente.
 
 Tudo bem que as paisagens ajudaram, mas ficou lindo!
 
Recebemos o álbum em casa em apenas 3 dias corridos e comprovamos a qualidade do produto deles: acabamento impecável, impressão muito boa, enfim, eu que sou cri-cri pra caramba adorei!
 
 Mais uma lembrança de viagem! Valeu FotoRegistro!
 
Então fica a dica pra quem curte guardar suas lembranças na moda antiga (e não dentro de HDs) ou quem quer presentear alguém. Nós do Check-In testamos e aprovamos!

Partiu!

4 comentários:

  1. Olá, fui para Punta Cana e segui muitas das suas dicas, adorei!!!! Agora gostaria de saber a respeito desse álbum, qual o tamanho que vc fez? fez com brilho ou sem? Não sei qual é melhor, será que poderia me ajudar?!
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!
      O fotolivro que escolhemos foi o Fotolivro Plus GG (29,7 x 29,7 cm). Fizemos sem brilho, pois com brilho a página marca fácil com os dedos das pessoas. Mas aí é questão de gosto mesmo. Ficou lindo o nosso fotolivro!
      Qualquer coisa, estamos ai!
      Valeu!

      Excluir
  2. ok, mto obrigada!!
    parabéns pelo blog, estou adorando os post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcela, volte sempre!
      Nos siga também pelo Twitter e Facebook!

      Excluir