quinta-feira, 4 de junho de 2015

Dubai: Jantar pelo Creek no Bateux Dubai

E aí galera!

Depois de um tempo sem dar as caras por aqui, voltamos finalmente com nossa viagem por Dubai! O post de hoje fala sobre um passeio muito legal e diferente que fizemos por lá. No post sobre o Dubai Museum, falamos sobre o Dubai Creek, uma espécie de canal que divide o Centro Histórico de Dubai ao meio e passa por alguns pontos importantes, como os Souks, os mercados de rua da cidade. Agora imagine a experiência de embarcar num pequeno cruzeiro, navegar lentamente pelo Creek, e ainda por cima curtir um belíssimo jantar? Foi o que encontramos no Bateaux Dubai.

 Bem vindos ao Bateaux Dubai! Foto: Ezrani.

Bateaux Dubai é o nome do cruzeiro noturno que navega pelas águas do Dubai Creek, oferecendo um lindo restaurante, com piano ao vivo e uma linda vista de Dubai. A embarcação, que contempla basicamente o restaurante, tem capacidade para aproximadamente 230 pessoas. Apesar de fechado pelas telas de vidro, a impressão é de que estamos ao ar livre, muito legal. Existem diversas outras embarcações que fazem passeio similar, mas o Bateaux é o mais indicado pra todos que visitam Dubai - e vimos que não é a toa.

Uma geral do Bateaux Dubai

Música ao vivo, clima bem tranquilo...

O jantar contempla, além de um drink de boas vindas, uma entrada + prato principal + sobremesa. O Bateaux Dubai também possui opções vegetarianas. Se quiser, dê uma conferida no cardápio atual. Assim como vimos nos hotéis, a água é liberada. Bebidas refrigerantes e sucos são pagas por fora. Bebidas alcoólicas, além de pagas por fora, só são servidas após a partida. Aliás, o cruzeiro que inclui álcool tem preço diferenciado, confira quando for fazer sua reserva. Uma vasta carta de vinhos está a disposição dos clientes.

Nossa opção de prato principal...

...e sobremesa. Tudo muito requintado.

O clima é de jantar romântico, o que configura o passeio perfeito para casais. Se você está viajando sozinho ou em grupo, pode não ser muito a cara da viagem, mas aí é com vocês. Vimos muitas famílias e também jantares de negócio no nosso passeio. Ah sim, pergunta recorrente em passeios marítimos: "Não enjoa, não?" Se sua preocupação é o balanço do barco, não se preocupe: as águas do Dubai Creek são tão, mas tão mansas, que só notamos que já tínhamos saído alguns minutos depois que já tínhamos partido.

Relaxe e curta o visual de Dubai pela noite!


Os preços (até Agosto/2015) são AED 295 para o pacote sem bebidas alcoólicas e AED 395 para bebidas alcoólicas liberadas. Não é permitida a entrada de crianças menores de 5 anos. Não se atrase: o Bateaux Dubai parte pontualmente às 20h30 (embarque começa 19h45) e o passeio vai até as 23h. A dica é: chegue um pouco mais cedo para garantir seu lugar na janela e não perder nada da vista de Dubai! Para mais informações, o telefone para contato é 00-XX-971-4-814-5553 e o e-mail é mail@bateauxdubai.com.

A experiência foi muito bacana, recomendamos demais o passeio. Mas ainda havia mais uma experiência imperdível para quem visita Dubai, que será o tema do próximo post! Fiquem ligados!

Partiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário