quarta-feira, 16 de novembro de 2011

São Paulo: Descobrimos o New Dog!

E aí galera!

Seguimos com nosso passeio em São Paulo! Já por volta das 16h, e depois de andar bastante no Parque do Ibirapuera e no Museu do Futebol, imaginem a fome que exalava! Nada melhor que um belo fast-food para forrar de vez! Nos foi recomendado a Lanchonete New Dog, um clássico da cidade!


Fica na Rua Joaquim Floriano em Itaim Bibi (lembram do post sobre o Temakeria e Cia? Fica na mesma rua!). O restaurante é bonito, com amplo estacionamento e salão, com diversos tipos de comidas: sanduíches, beirutes, omeletes, saladas, Milk shakes e etc. O especial de lá é a maionese da casa, que contém ervas e um gostinho especial para os sanduíches, batatas fritas ou cebolinhas.

Nós pedimos uma porção de batata frita, Beirute de Filé Mignon com cheddar e cebola de acréscimo, Beirute de Peito de Peru com salada e queijo com maionese de acréscimo. E um belo Milk-Shake de Nutella para 2. Ou seja, foi uma verdadeira traição para a dieta. Mas não se enganem pelo menu: a comida é de ótima qualidade e não é tão gordurosa quanto alguns Mc Donalds ou Burger Kings da vida. Há opções dos sanduíches para 1 e 2 pessoas.


O horário de funcionamento é 24 horas! Trabalham madrugada adentro. Nós fomos de tarde para um almoço/lanche, mas dizem que lá é o point da madrugada onde todo mundo come depois de suas Baladas. Alguns mimos da loja: tem internet wi-fi grátis e, junto com a conta, vem pirulitos! O atendimento é muito bom! Nesta rua, além do New Dog e do já citado Temakeria e Cia, há outras lojas muito boas: Joakin's (muito elogiado pelo pessoal de lá) e o General Prime Burger. Vale à pena experimentar também!


Depois de um lanche reforçado e de qualidade, fomos descansar no hotel e nos preparar para a famosa balada paulistana no bairro de Vila Madalena! Acompanhem o próximo post para descobrirem em qual das várias atrações do bairro sentamos pra tomarmos nosso choppinho!

Partiu!

2 comentários:

  1. Você que conhece bastante de temakeria em são paulo, sabe qual é a melhor? Porque eu gosto muito da comida japonesa e queria experimentar a melhor da cidade.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renee!
      Não somos de Sampa, mas nos recomendaram (e já fomos algumas vezes e também recomendamos) o Temakeria e Cia! Tem em alguns bairros, dá uma olhadinha no post que fizemos de lá:
      http://checkinpelomundo.blogspot.com.br/2011/11/sao-paulo-o-paraiso-dos-temakis.html
      Valeu pela visita!
      Abraços!

      Excluir